SECRETÁRIA, RECEPCIONISTA E TELEFONISTA

Data: CONSULTE-NOS

Local: Objetiva Farroupilha R: Júlio de Castilhos, 779, sobreloja, Centro

Valor: R$ 200,00

Cliente Objetiva: R$ 100,00

- Atribuições da Telefonista;
- Dicas para um bom Atendimento;
- Conhecimentos Específicos;
- Características Principais;
- Principais Competências, Rotinas de Secretária;
- Atividades Essenciais, Qualidades de uma boa Secretária;
- Como exercer a função;
- Comunicação;
- Correspondência Comercial;
- Relacionamento Interpessoal;
- Imagem Pessoal;

*ATENÇÃO: APÓS MATRICULA REALIZADA, O CANCELAMENTO É EFETUADO SOMENTE COM 3 DIAS DE ANTECEDÊNCIA!!

Mais informações pelo e-mail: treinamento@objetivacontabilidade.com.br

Ou pelo telefone: (54) 2628-4443

Instrutor

Cristiane Soares Oliveira

Graduada em Letras, especialista em Literatura Infanto-Juvenil pela UCS, e também acadêmica do MBA em Gestão Estratégica de Coaching na FSG, atuou mais de sete anos como professora de Língua Portuguesa e Literatura em escolas públicas e privadas. É secretária executiva a mais de 10 anos

Habilidades Abordadas

Atribuições da telefonista 60%

Principais competências 70%

Correspondência Comercial 80%

Imagem pessoal 90%

Atividades essenciais 50%

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